UM MAR DE GENTE
É incrível a solidão que podes sentir no meio de um mar de gente.Algum dia voltei a acreditar, com um sorriso aprendi a sonhar, mas hoje me sinto tão pequena em um mundo tão grande,e em teu mundo já não sou nada...E me sinto morrer, me dói tanto o coração e não há maneira.
BUSCANDO A PAZ
Hoje não tenho encontrado a forma de estar em pazHoje não sei se dormir ou não parar.Tento ser parte da sociedade para exercer minha liberdade, e me sinto diluida em uma mesma mentira, no vazio que te deixa ser uma pessoa mais.Se tu mesma, busca teu mistério, diante da vida, marca teus ideais, e nunca te rendes.Não queira ser igual ao que parece normal, não te enganes, seja diferente, não te limites mais.
UMA CAIXA DO TEMPO
Queria ter uma caixa do tempo aonde todos os momentos fossem eternos.Queria que os momentos mágicos não se fossem jamais. Será que a magia sempre tem um final?Quero entender porque será que na vida nada permanece igual.Porque vais? porque vou?Será que algum dia voltarei a te encontrar?Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudades, saber que a vida te da momentos inesquecíveis paraguardar. Queria que esses momentos não se fossem jamais ou poder voltar ao tempo para voltar a começar.Quero entender porque será que na vida nada permanece igual.
POBRE LUA
Porque tão sozinha? Branca e luminosa, mágica e bonita.Porque tão sozinha? Diamante da escuridão, valente como ninguém, no meio de tudo, brilhando entre o nada, ilumina com tua luz,hipnotiza com tua belezura, és mistica como a noite, e sem ti não há noite; És tão pequena e significas tanto e tu tão sozinha,rodeada de estrelas que não te dizem nada, pobre lua, que pensarás nas noites. Choras por aquele astro que um mal dia te abandonou, e percorre o mundo, a noite inteira. Quando é de dia ele não te vê, e quando começa a escurecer, que por fim vai se encontrar comele, chegas tu e ele já se foi. Assim é o destino... doce e cruel.Pobre lua, aquele senhor que nos cobre todo dia não tem alcancado a conhecer tua mistica beleza, tua magia encantadora,teu mistério que hipnotiza, está ocupado em outras coisasDe vez em quando tu o observas dia e noite. Mas já não chores, lua minha, eu sei que chegará o dia em que o sol por fim teverá e se paralise diante de tua beleza e a noite se alargue porque o sol está ocupado vendo a sua incondicional apaixonada,que sempre tem estado sozinha iluminando o mundo. E é de se admirar que com tanta dor, sua luz não deixou de brilhar em nenhum momento, e com cada lágrima que derrama se faz mais bonita cada dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário