Pages

CONFISÃO 1
Por que a vida nos tira o que mais queremos. Tenho medo, não quero deixar o que é parte de mim, e em cada parte do mundoalguém ganha algo e outro perde algo, alguém nasce e alguém morre, algo começa e algo termina no mesmo instante.


SOZINHA NA BATALHA
Aqui estou entre paredes e cristais que não me escutam e nada podem fazer por mim, sem um abraço nem uma carícia, nem sequer um sorriso que me diga que tudo vai estar bem.Grito, mas nada me escuta. Estou cansada de lutar. Minha alma está cansada, está afogada em um pranto que não parece ver o final.Tenho tantas ilusões, tantos sonhos enterrados na areia dos meus melhores dias contigo. Tenho aprendido a seguir sozinha,com a espada no alto para estar na batalha e não me dar por vencida nem quase vencida como estou agora. Já não sei o quefazer. Ao que parece te entreguei meu coração e o tiraste. Hoje não consiguo recuperá-lo entre tanta malícia e tanta mentira,está perdido esperando que algum dia o encontrem mas com vida.


SEM TÍTULO
Essa noite me congelou a alma. Quando acreditei que tudo estava em calma, uma chama se encendio em meu peito.Dizendo a gritos que não tenhas ido.Meu coração tem tanto tempo pedindo auxilio.E depois de tantas tentativas hoje senti como meu coração palpitava tristemente, chorando teu nome, como se faziapedaços, e se derramava meu sangue lentamente, gelando meu corpo, deixando tudo morto, com o terrível medo de amarnovamente e com a impotência de não poder arrancar este amor que só me traz pranto. Neste coração que está em pedaçossó ficam residuos de ternura, algumas chamas que ainda conservam a paixão reprimida.


Atrás de um sorriso pode haver um punhalAtrás de um suposto amigo, pode estar teu pior inimigo.As aparências enganam, tem que estar alerta e saber ver mais além do que teus olhos podem enxergar.


COM A MALA CHEIA
Aonde estás?Me deixastes com a mala cheia e o sorriso vazio.Com a cara molhada em pranto e o coração secando em pedaços. Não é que eu queira voltar a ti, mais é verdade que NADA É O MESMO SEM TI.

Não entendo porque te fostes, nem tão pouco entendo porque chegastes,mas só vejo teu retrato com vontade de voltar a te ter ao meu lado.

AONDE ESTAS?
Me deixaste a alma confundida e o olhar perdido.Vivo sorrindo dia a dia com tristeza contida. Não é que eu queira que voltes a mim, mas é verdade que não posso sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010. Blogger templates by Bloggermint